Caminhos de uma borboleta

sábado, 4 de dezembro de 2010

Espaço Vazio

E a fumaça vai conduzir os nadadores
Não há nada sobrando
Você fez o suficiente
Ele ainda está vivo

Ele está respirando por conta própria
Eu deixo tudo o que eu tenho
Você fez o suficiente
Ele ainda está vivo
E ele está respirando por conta própria
E ele está respirando por conta própria

Há caos por toda parte
E o pânico escrito no ar
Que todo mundo está respirando
E a exterminante luz do dia
A dor nunca vai embora
O medo nunca vai cessar

Você fez o suficiente
Ele ainda está vivo
Ele está respirando por conta própria
Eu deixo tudo o que eu tenho
Você fez o suficiente
Ele ainda está vivo
E ele está respirando por conta própria
E ele está respirando por conta própria

E Deus salvou nossas almas
Quantas mesas viraram
E quebraram

Mais um assim pode ser o fim
Eles dizem, eles nos disseram todos há muito tempo
Mas estávamos ocupados indo pra cama
Mais um assim pode ser o fim
E sabíamos disto há muito tempo
Sabíamos disto há muito tempo"

Uma música de  Air Traffic

Nenhum comentário:

Postar um comentário